segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tendências Outono/Inverno 2011

CAMEL

Os tons Camel são os campeões do inverno. Camel foi a cor mais usada pela generalidade dos criadores e a que mais rapidamente se espalhou, das passarelas para o público, como uma das obrigatoriedades para estar dentro da tendência  da estação.
 
CINZA
É uma das cores que vem como uma grande tendência diante aos estilistas, pois podemos observar nas passarelas o grande número de peças com este tom,assim fazendo com que seja um hit do outono-inverno 2011.

BRILHOS

Transitam do Verão e prometem não sair tão cedo da moda .Os tecidos brilhantes ,lycras,cetins estão definitivamente em alta.E se a pouco tempo eram aconselhados para noite,atualmente surgem em propostas para o dia-a-dia ,com cortes mais adequados á ocasião ,mas claramente a marcar terreno.

CURTOS

Depois de algumas temporadas de hesitação neste inverno, as saias sobem.Embora nas propostas para noite se vê  nos desfiles bastante vestidos cumpridos,a tendência para esta estação é para que as saias subam até um pouco acima do joelho .Os Curtos são assumidos com feminilidade e não há frio que sirva de desculpa.

Vida Selvagem

É muito comum a natureza servir como inspiração para os criadores de moda,como podemos ver unanimamente em todas as passarelas a quantidade dessas estampas animais ,seja elas de tigre,cobra até zebra,tudo é permitido ,pode-se usar em peças principais ou acessórios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário